Prêmio Giro 2019: Conheça os indicados na categoria Engenheiro Civil

Os indicados são: Andryo Henrique, Naldo Rebouças e Thiago Holanda. Confira!

Por Portal Giro

A terceira edição do prêmio Giro acontecerá dia 30 de novembro, no espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos, estes que se destacaram no decorrer do ano e foram indicados pela população itaitubense após pesquisa de mercado.

A votação oficial está prevista para iniciar dia 15 de novembro, em site desenvolvido exclusivamente para o evento, que ocorrerá de forma transparente e justa, assim sendo, todos os participantes terão acesso aos números após o evento e o resultado oficial será divulgado no dia e hora da premiação.

Na categoria de Engenheiro Civil, Marcos Cohen ganhou por duas vezes seguidas, nos anos de 2016 e 2017, fato que, de acordo com as normas do evento, lhe impede de participar pelo terceiro ano consecutivo, justamente para dar oportunidade à outros profissionais que também se destacam no decorrer do ano.

Neste ano 2019, os indicados na categoria Engenheiro Civil foram: Andryo Henrique, Naldo Rebouças e Thiago Holanda. Conheça:

Andryo Henrique

Andryo Henrique Freitas da Silva, de 27 anos, Engenheiro Civil.

Atuando há cerca de três anos, o engenheiro Andryo Henrique Freitas da Silva, de 27 anos, natural de Itaituba e filho de nordestinos, é formado pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), de Santarém, e trabalha atualmente com o escritório LG Engenharia & Construção, localizado na Décima rua, entre Treze de Maio e Lauro Sodré, que estará em novo endereço a partir de dezembro, na oitava rua, Edvaldo de Paiva Macedo, ao lado da LG Materiais Elétricos.

Andryo destacou que é "uma imensa alegria que recebe esse indicação, por mais que tenha sido uma indicação somente para engenheiro civil, toda a equipe do escritório acaba sendo contemplada , pois a gente nunca faz nada sozinho, então a gente fica muito feliz com esse reconhecimento da sociedade e através desse reconhecimento agente sabe que está trilhando o caminho certo, realizando novos sonhos, novos empreendimentos".

Naldo Rebouças

Naldo Rebouças, de 27 anos, Engenheiro Civil.

Naldo Rebouças, de 27 anos, itaitubense, atua há 2 anos e nove meses como engenheiro civil na cidade, formado pela Universidade do Norte (UNINORTE), de Manaus. O escritório J. Rebouças Engenharia e Construções, onde trabalha, fica localizado na travessa Treze de Maio e atua na área projetos, maquetes eletrônicas, regularização de obra, execução e reforma.

Em entrevista ao Giro, Naldo afirmou que "está muito feliz, pois desde de quando eu retornei a Itaituba, eu almejava esse prêmio, pois é muito importante o reconhecimento do seu trabalho. E fico muito feliz de estar entre os três mais indicados. Só tenho a agradecer à minha equipe, pois temos um trabalho bem sério", finalizou.

Thiago de Holanda

Thiago de Holanda Araújo, de 30 anos, e seu parceiro Jefferson Adriel.

Thiago de Holanda Araújo, de 30 anos, formou-se pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), em Santarém, atua há cerca de 3 anos e seis meses na área de Engenharia Civil, com o escritório AAliança Engenharia, localizado na vigésima segunda rua, com São José, altos da CM Motos. O trabalho é realizado em parceria com o engenheiro Jefferson Adriel, e uma equipe de 28 colaboradores.

"Só Deus sabe o que eu passo, a gente vê isso como um compromisso da empresa, a nossa prestação de serviço vem dando certo não só em Itaituba, mas em toda a região. A gente tem obra em Novo Progresso, em região garimpeira, em todos os lugares. Tudo o que está acontecendo hoje só tenho a agradecer a Deus e aos meus colaboradores", destacou Thiago.

(Divulgação)

Quer saber mais sobre o Prêmio Giro? Clique AQUI e acesse uma matéria exclusiva referente ao evento.

Fonte: Giro Portal