Mais de 500 pessoas estiveram presentes no Prêmio Giro 2017. (Foto: MBJ)

Evento de reconhecimento do portal Giro está de volta

O Prêmio Giro, profissionais e empresas do ano 2019, acontecerá dia 30 de novembro, no Espaço Português.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes no Prêmio Giro 2017. (Foto: MBJ)

A terceira edição do evento de reconhecimento mais democrático de Itaituba está de volta. O Prêmio Giro 2019 acontece no dia 30 de novembro, no Espaço Português, e irá reconhecer e homenagear cerca de 75 profissionais e empresas dos mais variados segmentos.

O evento começou definitivamente no mês de Agosto, quando uma equipe de pesquisadores da empresa Jornal do Comércio, comandada pelo experiente Jota Parente, saiu às ruas para ouvir a população, que pôde votar em cerca de 25 categorias de profissões e empresas, apontando aqueles que mais se destacaram no ano através dos serviços prestados à sociedade.

Antes disso, um trabalho criterioso foi realizado para definir quais categorias iriam fazer parte do evento, analisando o atual cenário e o crescimento do comércio local.

Confira a lista de categorias escolhidas para participar:

Categorias participantes em 2019.

Como funciona o evento

Após o período de pesquisa, três profissionais e empresas são indicados, de acordo com a sua colocação. O passo seguinte, depois de confirmadas as participações, é uma votação na internet, o Giro disponibiliza um site exclusivo para receber a participação popular, onde qualquer pessoa pode participar dando o seu voto. Este ano, o período de votação será de 48 horas, com previsão de início em 18 de Novembro.

O passo final é o grande evento, especialmente organizado para receber todos os participantes e convidados, no Espaço Português, local onde se reúnem importantes lideranças empresariais, políticos e os melhores profissionais da cidade. Neste evento serão conhecidos os mais votados, em uma noite de glamuor, confraternização e muita expectativa.

Uma das principais inovações que o evento vem proporcionando ao longo das edições é a transmissão ao vivo através das redes sociais, desta forma, qualquer pessoa pode acompanhar toda a programação do prêmio de onde estiver, interagindo e deixando sua opinião em tempo real nas LIVES disponibilizadas nas plataformas digitais.

Equipe de transmissão ao vivo em entrevista aos convidados. (Foto: MBJ)

História

Em duas edições, que ocorreram em 2016 e 2017, o prêmio Giro homenageou cerca de 150 profissionais e empresas e trouxe muito mais valorização àqueles que trabalham incansavelmente na busca pela excelência.

Prêmio Giro 2017, Decoração interna. (Foto: MBJ)

Tudo começou com uma pesquisa despretensiosa intitulada Empreendedor do Ano, que foi divulgada na antiga Revista Giro, em 2015. O resultado agradou, pois era um pequeno reconhecimento à quem havia investido tanto em Itaituba. Na ocasião, o empresário Francimar foi o mais votado e ganhou destaque na edição da revista.

Com o sucesso da pequena pesquisa surgiu, em 2016, o desejo de expandir e poder reconhecer ainda mais pessoas. Foi então que aconteceu o prêmio Giro Profissionais do Ano 2016, evento voltado exclusivamente ao reconhecimento de profissionais, incluindo categorias que nunca haviam participado de eventos semelhantes, como a classe de professores e diretores de escola.

Prêmio Giro 2017, recepção. (Foto: MBJ)

Em 2017, agora com a inclusão de categorias de empresas, o evento voltou a acontecer e, mais uma vez, foi um grande de sucesso.

“2019 é um ano marcante, estamos entre os 10 sites de notícias mais acessados do Pará, estamos ganhando cada dia mais o reconhecimento da população e agora iremos fechar o ano com um grandioso evento.” Disse Richardson Vieira, realizador do evento e proprietário do Portal Giro.

Mais de 500 pessoas estiveram presentes no Prêmio Giro 2017. (Foto: MBJ)

Quer saber mais? Clique AQUI e fale pelo Whatsapp para tirar suas dúvidas.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.