Wilma Paulino é eleita Miss Itaituba Be Emotion 2018

Confira o resultado final com as cinco melhores colocadas.

Postado em: 2 de dezembro de 2018, às 9:15hs

Wilma Paulino, eleita Miss Itaituba

A jovem Wilma Paulino, de 19 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Itaituba 2018. Ela disputou com outras 10 belas meninas e foi a preferida dos jurados. Wilma irá representar o município na capital do estado no concurso Miss Pará 2019 disputando uma vaga para o Miss Brasil.

“Estar no Miss Itaituba me proporcionou aprendizado e conhecimentos sobre a história da minha cidade Itaituba, e é uma grande responsabilidade lutar por um título que visa representar a beleza e a essência da mulher Itaitubense.”
disse Wilma Antes do concurso

A beleza da jovem já vinha chamando a atenção, seu porte de modelo indiscutível gerou grande expectativa nas redes sociais, sendo uma das mais comentadas pelos internautas. Altura, corpo e carisma na passarela fizeram toda a diferença para que ela conquistasse o tão desejado título.

Wilma representou a loja Carmen Steffens, empresa onde atua como modelo profissional. Atualmente ela cursa o segundo período de Estética e Cosméticos na Faculdade de Itaituba.

Veja como ficou a classificação final do concurso:

Segunda colocada: Aline Ribeiro, representante do bairro Jardim das Araras

Terceira colocada: Ruth Vieira, representando a Ação Sorriso

Quarta colocada: Marya Lopes, representante da World Tractor

Quinta colocada: Maria Letícia, representando o Hall Studio Transforms

Receba notícias do Giro pelo whatsapp, clique aqui!

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
9

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.