Wilma Paulino, Miss Pará.

Wilma Paulino contou ao Giro sua experiência no Miss Brasil e seus planos para o futuro

A modelo afirma que o concurso lhe trouxe muita experiência e várias oportunidades de trabalho.

Wilma Paulino, Miss Pará.

Wilma Paulino, de 19 anos, representou o estado do Pará no Miss Brasil Be emotion 2019 e, fez bonito! Ciente da grande responsabilidade, conseguiu conduzir o concurso muito bem; com muita competência e enchendo seus conterrâneos de orgulho!

Desde os quatro anos em Itaituba, a Miss destacou que a experiência no Miss Brasil Be emotion 2019 foi totalmente positiva, pela a oportunidade de sair de sua zona de conforto, de sua cidade e representar o estado em um concurso nacional.

A jovem modelo de Itaituba nos contou que aprendeu muito com as meninas dos outros estados, durante o confinamento e que, certamente, saiu desta vivência muito mais madura e independente do que entrou. “Com ou sem título, você sempre volta com conhecimento, experiências e memórias na bagagem. E isso vale muito! ” afirma a modelo

E, o Miss Brasil Be emotion já começou a abrir portas para Wilma, que está trabalhando em São Paulo, como modelo, e também foi convidada para participar do concurso Miss Brasil Mundo, mas infelizmente não poderá por conta de sua nova agenda.

“O Concurso é uma vitrine muito grande! As portas que o Miss Brasil abriu para mim, foram exatamente as que eu sonhei há muito tempo. ”  Agradecida, nos relata, Wilma.

Ela também nos contou que seus planos, agora, são de seguir carreira como modelo, aproveitado a visibilidade do concurso e viver seu grande sonho que é brilhar no mundo fashion, levando o nome de sua cidade.

Perguntada sobre ser uma referência para as meninas de Itaituba, ela se diz muito feliz e orgulhosa em poder ser um exemplo para tantas meninas que têm o mesmo sonho que ela e que tem consciência de que o seu desempenho no mundo miss despertou interesse em muitas meninas de Itaituba, por esse mundo fashion.

“O conselho que eu dou é que essas meninas devem tentar, sim! Sem medo algum. Sigam seus sonhos! Estou muito ansiosa pra passar a coroa pra próxima Miss Itaituba. Afinal, ainda sou a atual Miss Itaituba, né!” Finalizou a Miss, que esbanja docilidade e simpatia.

Fonte: Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.