Whatsapp lança nova funcionalidade semelhante ao Snapchat e Instagram

Postado em: 22 de fevereiro de 2017, às 19:20hs

Usado por muitos brasileiros, o aplicativo de mensagens WhatsApp anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade. De acordo com a empresa, a novidade vem juntamente com as comemorações de aniversário do aplicativo, que completa oito anos na próxima sexta-feira (24).
 
O anúncio foi feito na última segunda-feira (20), no próprio blog do aplicativo, quando foi informado que as atualizações já começaram a ser disponibilizadas. O campo, que era usado para colocar uma mensagem acompanhando seu nome, para avisar que estava no cinema ou em reunião, ou até mesmo para fazer piadinhas e colocar emojis, será um espaço semelhante ao Snapchat. De acordo com os criadores, os usuários vão poder compartilhar imagens e vídeos com seus contatos. Eles afirmaram que tudo será de maneira simples e segura. Isso porque, segundo eles, até as atualizações de status são criptografadas de ponta-a-ponta.
Como revelado anteriormente, os Status que são publicados com fotos aparecem “por alguns segundos”, que ainda não foram revelados com precisão. Se o usuário inserir legenda, emoji ou qualquer tipo de texto, a duração é um pouco mais longa. Os vídeos podem ter até 45 segundos e conter outras informações, como texto.
O novo recurso do Status do WhatsApp chegou aos usuários do Brasil nesta quarta-feira (22). O Status estava em fase de testes em países como França e Holanda e ainda não havia previsão para os brasileiros. Mas, segundo a empresa, isso mudou.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.