Vocalista da banda Forró de Boa, sofre espancamento na madrugada de segunda-Feira (27) de carnaval

Na madrugada desta segunda-feira (28), o vocalista musical Davi Moreira da costa, conhecido como…

Na madrugada desta segunda-feira (28), o vocalista musical Davi Moreira da costa, conhecido como “Belo”, de 21 anos de idade, sofreu uma tentativa de homicídio na rua Dr. Hugo de Mendonça.


Belo e sua esposa Darliane.
O casal e uma amiga estavam no carnaituba, na orla da cidade, quando resolveram ir embora e pegar sua moto, que estava localizada em frente ao Cacau Lanche prox ao Banco do Brasil. Conversamos com sua esposa, Darliane Cruz, que o acompanhava no momento da agressão, ela nos conta que 5 homens chegaram covardemente agredindo sem piedade, Davi logo caiu desmaiado e continuou sendo chutado no rosto por vários minutos. Ao final da agressão o cantor foi levado de táxi ao HMI. não foi identificado nenhum dos agressores.

O estado de saúde de Belo neste momento é estável, está bastante machucado no rosto mas já conversa, perdeu muito sangue pelo nariz e boca, o médico solicitou uma tomografia, e estão aguardando.


Perfil do Facebook do cantor.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.