Adailton Pinto estava em avião que caiu no Crepurizão.

Vítima fatal de acidente com carro em Itaituba estava em avião que caiu em julho

Segundo informações, o homem chegou a dizer para familiares que nunca mais viajaria de avião para garimpo, somente de carro.

Adailton Pinto estava em avião que caiu no Crepurizão.

Uma triste coincidência foi confirmada por familiares do garimpeiro Adailton Pinto, de 43 anos, que morreu na última sexta-feira (13) vítima de um grave acidente na Rodovia transamazônica, que também deixou outras três pessoas gravemente feridas. A viagem tinha como destino o garimpo Sol Nascente.

Adailton morreu em acidente de carro.

Adailton, segundo pessoas próximas, também estava no avião que caiu no dia 27 de julho na região do garimpo Crepurizão. Na época o homem, que teve apenas ferimentos leves nas pernas e costas, não havia sido identificado pela imprensa local, pois apenas uma mulher teve ferimentos graves durante o pouso forçado do avião em uma localidade de mata.

“Ele chegou falando que foi um milagre, que Deus salvou ele da morte, que aquele dia não era o dia dele. Ele falava todos os dias desse milagre”, disse uma pessoa muito próxima da família

Ainda de acordo com informações, Adailton teria dito para a família que continuaria trabalhando em garimpo, mas que jamais voltaria a viajar de avião, somente de carro. “Infelizmente, por coincidência, pouco mais de 1 mês depois do acidente com avião ele morreu no acidente de carro”, finalizou o informante

Outra curiosidade é o fato do acidente com o avião ter ocorrido um dia após o seu aniversário de 43 anos, comemorado no dia 26 de julho.

Adailton é natural do estado do Maranhão, era casado, morava no residencial Vale do Piracanã e deixou cinco filhos e duas enteadas.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.