Edilson Souza, 49 anos.

Vítima de grave acidente em Itaituba sofre na espera por vaga no Regional de Santarém

Família informou que o homem perdeu os movimentos do braço e corre o risco de perder também da perna; Espera já dura mais de 30 dias.

Edilson Souza, 49 anos.

Edilson Souza, de 49 anos, se envolveu em um gravíssimo acidente de trânsito após colisão entre duas motos, fato ocorrido no dia 6 de janeiro no bairro Buriti, em Itaituba.

Chegou até o Giro a informação de que Edilson esta sofrendo na fila de espera por um leito do Hospital Regional de Santarém para realizar uma cirurgia. Ele fraturou o joelho e o femúr, além disso, os nervos do braço esquerdo estão rompidos e impede o movimento, ele também apresentou problemas no pulmão.

Edilson está no Hospital Municipal de Santarém, “Faz um mês que ele tá internado e ninguém faz nada, o mesmo contraiu catapora no Hospital, informaram que teria que sarar a catapora, já sarou faz dias, agora eles dizem que tem que esperar mais 20 dias.” disse um membro da família

A família informou ainda que Edilson está correndo o risco de perder também os movimentos da perna, assim como já perdeu do braço.

Câmera de segurança flagrou o acidente e mostrou a imprudência de Edilson, que estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele invadiu a contramão em alta velocidade e provocou a colisão. Fato ganhou grande repercussão em toda região.

Reveja o vídeo do acidente

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.