Perseguição.

Vídeo viral mostra jovem sendo perseguida após suposto roubo de celular em Itaituba

Correria foi filmada por câmera de segurança; Homem estaria atrás da jovem para recuperar celular que a mesma teria roubado.

Perseguição.

O vídeo que mostra um homem correndo atrás de uma adolescente, no bairro perpétuo socorro em Itaituba, foi bastante compartilhado na noite da última terça-feira (8), principalmente em grupos de Whatsapp.

Jovem detida por populares.

Segundo informações de populares, a menor de idade abordou o homem e teria pedido para fazer uma ligação de seu celular, em seguida ela correu com o aparelho.

O homem conseguiu alcançar a jovem e, com a ajuda de outras pessoas, segurou a mesma até a chegada da polícia. No momento da apreensão a menor alegou que sofreu violência física, porém, testemunhas afirmaram que não houve nenhuma agressão.

A adolescente foi apreendida e encaminhada para a delegacia de polícia. Ela foi liberada logo em seguida por ser menor de idade.

O vídeo da perseguição virou até Meme. VEJA:

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.