Vídeo impressionante mostra grave acidente entre duas motos em Itaituba

Condutor invadiu a contramão e provocou a colisão; Uma das vítimas sofreu fratura exposta no joelho.

Postado em: 6 de janeiro de 2019, às 22:07hs

Casal identificado como Gilmar e Kelly, vitimas.

A colisão entre duas motos modelo Bros, na tarde deste domingo (6) no bairro Buriti, em Itaituba, deixou três pessoas feridas. Câmera de segurança flagrou o acidente e mostrou a imprudência de um dos condutores, que invadiu a contramão em alta velocidade e provocou a colisão.

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram a destruição das motos e o sofrimento das vítimas antes da chegada do corpo de bombeiros para socorre-los.

De acordo com funcionários do hospital municipal de Itaituba (HMI), as vítimas deram entrada na unidade sem riscos de vida, porém, uma delas, Edilson Sousa, o que provocou o acidente, sofreu fratura exposta na patela da perna esquerda e um corte abaixo do queixo, ele deverá ser transferido para Santarém por TFD.

O casal Gilmar de Oliveira da silva e Kelly Karoliny, ainda segundo funcionários do HMI, apesar da forte colisão, sofreram apenas escoriações pelo corpo e rosto, mas sem gravidade.

VEJA O VÍDEO

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
4211073

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.