Monumento do garimpeiro na orla de Itaituba.

Vídeo de homem fazendo ato obsceno em monumento viraliza em Itaituba

Vídeo começou a circular nas redes sociais, nesta terça-feira (10), e revoltou a população itaitubense.

Monumento do garimpeiro na orla de Itaituba.

Na manhã desta terça-feira (10), o vídeo de um rapaz, aparentemente lúcido, que surgiu nas redes sociais revoltou a população itaitubense. Nas imagens, aparece um jovem praticando ato obsceno em um monumento, que representa a classe dos garimpeiros.

O monumento, colocado na Orla de Itaituba, foi uma ideia do diretor de esporte, cultura e lazer, Francimar Uchôa de Oliveira. O objetivo do projeto é valorizar a cultura e a história de Itaituba, além de homenagear pessoas que fizeram e fazem história no município e região.

Sobre o caso, Francimar afirmou que será registrado um boletim de ocorrência (B.O.) contra o mesmo, para que seja tomada as devidas providências. “Algumas pessoas não têm o que fazer e sempre destroem tudo aqui na cidade. Infelizmente, uma pessoa sem noção fez uma graça de muito mal gosto e falta de respeito com a classe dos garimpeiros”, disse Uchôa.

Ainda segundo Francimar, o caso está sendo investigado e já possui dois suspeitos.

Veja o vídeo na íntegra

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.