Ação solidária realizada pelo vereador Nen de Miritituba.

Vereador faz ação solidária para beneficiar crianças do HMI, em Itaituba

Ação aconteceu na manhã deste sábado (12) e presenteou várias crianças que estão internadas.

Ação solidária realizada pelo vereador Nen de Miritituba.

Na manhã deste sábado (12) mais uma ação para beneficiar crianças carentes itaitubenses foi realizada. Desta vez, ocorreu no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) por meio de uma visita realizada pelo vereador Nen de Miritituba, juntamente com sua esposa Cleinis, pela qual realizaram a doação de vários brinquedos para crianças que estavam no local.

Em entrevista ao Giro, Beth Carmo, assessora do vereador, informou que, durante a visita no hospital, foi possível presentear mais de 8 crianças que estavam na emergência e destacou que “o emocionante foi que tinha poucas crianças, pois quase todas saíram de alta, graças a Deus, a gente ficou muito feliz, foi muito bom lá no hospital municipal”.

Além disso, comentou sobre o quanto é bom realizar ações solidárias:

Além disso, comentou sobre o quanto é bom realizar ações solidárias: “É muito bom fazermos esse tipo de coisas dentro de hospitais, creches, abrigo, porque são pessoas carentes, precisando da gente e achei muito interessante. Eu queria que isso fosse visto para que as pessoas se juntassem e fizessem também esse tipo de ação, pois vemos o jeito que somos recebidos nesses locais”, acrescentou a assessora.

De acordo com o que Beth afirmou, o projeto solidário tem mais de 5 anos de existência e já atendeu cerca de 1000 crianças. As ações, geralmente, são realizadas no Distrito de Miritituba, onde são atendidas “mais de 700 crianças”, e nas comunidades do interior da cidade, como Pimental, Paraná Mirim, Santa Rita, Jacundá, Monte Sião, entre outras, atendendo cerca de 500 crianças nessas localidades.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.