Veículo da SEMMA envolvido no acidente.

Veículo com agentes da SEMMA e PMs capota na Transamazônica, em Itaituba

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (12), na altura do Km 180, sentido Jacareacanga.

Veículo da SEMMA envolvido no acidente.

Na tarde de quinta-feira (12), por volta das 13h, uma caminhonete, modelo L200 Triton, de cor branca, utilizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) capotou no Km 180 da Rodovia Transamazônica, em Itaituba. Segundo informações, estavam dentro do veículo dois policiais militares e dois fiscais, os quais não foram identificados.

Local do acidente.

Conforme o que informou o Secretário de Meio Ambiente, Bruno Rolim, os servidores da SEMMA teriam saído da cidade de Itaituba durante a manhã de quinta-feira (12), por volta das 9h, para fazer um trabalho de fiscalização em uma área garimpeira, pois teriam recebido uma denúncia realizada pelo proprietário.

“O dono da área estava denunciando que tinha alguém subtraindo sua área e, depois de num varal de pesquisa, a gente foi para fazer uma verificação, mas não conseguimos concluir o trabalho, pois o acidente aconteceu antes de chegarmos”, afirmou o secretário.

Veículo envolvido no acidente.

Ainda de acordo com Bruno Rolim, apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, provocando apenas danos materiais, pelo fato da caminhonete ter ficado destruída em consequência do impacto sofrido. O veículo já foi trazido para o município de Itaituba.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.