URGENTE: Avião cai e deixa 3 mortos no Crepurizão distrito de Itaituba-PA

O acidente aconteceu por volta de meio dia desta quarta-feira (7), três pessoas morreram.

Postado em: 7 de fevereiro de 2018, às 13:04hs | Atualizado em: 11 de março de 2018 às 14:01

Avião cai no Cripurizão

O avião teria caído durante a decolagem, por volta do meio dia desta quarta-feira (7), e estava com três pessoas a bordo, o piloto e dois passageiros. A aeronave explodiu e ficou completamente destruída. “Vi a fumaça daqui da minha janela, era amigo meu, só fui la e voltei logo, tô aqui em choque.” Disse um morador

Marinho Muniz, pilotava e era proprietário do avião 

José Carlos Vieira, passageiro

O piloto, segundo informações, era Mário Aparecido Muniz, proprietário da aeronave, e os passageiros eram José Carlos Vieira, natural da cidade de Lagoa Santa-MG, e o terceiro identificado por Marcelo Nunes de Oliveira, que seria um comprador de ouro.

De acordo com o site G1, o avião, modelo Beechcraft Bonanza, tinha o prefixo PT-AVO e estava com a documentação em ordem, segundo os dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O voo iria para a cidade de São Paulo.

Avião cai no Crepurizão

Avião cai no Crepurizão

Os corpos chegaram em Itaituba por volta das 18h e passam por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e logo após serão liberados para reconhecimento dos familiares.

Chama a atenção a quantidade de fotos, dos corpos carbonizados, que circulam em grupos de Whatsapp, imagens extremamente fortes.

Há poucas horas atrás, o Giro noticiou o pouso forçado que o avião do cantor Cesar Menoti fez na manhã desta quarta-feira (7) no município de Novo Progresso, clique aqui e veja.

Acidentes aéreos em Itaituba

Esta foi a terceira vez em menos de quatro meses que um avião caiu deixando em Itaituba. Em outubro de 2017, um avião monomotor com duas pessoas caiu na região de Crepurizão matando o piloto, o passagueiro foi resgatado com vida e levado ao hospital. Há algumas semana outro avião caiu, mas sem deixar vítimas fatais.

Não podemos deixar de recordar também da tragédia que aconteceu há pouco menos de quatro meses na área urbana de Itaituba, um avião caiu matando cinco pessoas.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
127

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.