Vanderley Araújo Brito, vítima.

Universitário é assassinado a tiros em Itaituba

Crime foi registrado na noite desta quarta-feira (12) no residencial Wirland Freire.

Vanderley Araújo Brito, vítima.

Um estudante de direito, identificado como Vanderley Araújo Brito, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12) no bairro Wirland Freire, por volta das 21h.

Segundo informações de uma testemunha, o homem, que estava chegando da faculdade em seu veículo Fiat Uno, já vinha sendo seguido por dois homens em uma moto, que efetuaram pelo menos 6 disparos de arma de fogo pistola 380, que tirou a vida de Vanderley na hora. “Eu ainda vi o barulho e o fogo dos disparos” disse.

A vítima é estudante do curso de direito da Faculdade de Itaituba. A informação foi confirmada por um integrante da mesma turma. Conforme relatam vizinhos de Vanderley, ele presentearia a esposa para comemorar o dia dos namorados, uma vez que havia um presente no interior do veículo.

A Polícia Militar já está realizando diligências pela cidade, com intuito de localizar os autores do crime que após os disparos, fugiram do local.

Em breve novas informacões!

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.