Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Reprodução)

Universitária de 19 anos é queimada viva por namorado em SP

Segundo familiares, a jovem teria sido abusada sexualmente pelo cunhado enquanto estava inconsciente; Ela morreu no hospital.

Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Reprodução)

Uma jovem universitária de 19 anos foi vítima de violência durante um churrasco em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, na última terça-feira, 6.

Isabela Miranda de Oliveira foi agredida pelo namorado e depois jogada em um colchão em chamas, tendo 80% do corpo queimado. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo relatos de familiares, ela teria sido abusada sexualmente pelo cunhado enquanto dormia em um dos quartos da casa se recuperando de uma embriaguez. O namorado teria ido até o quarto quando flagrou a cena. Achando que o ato era consensual, espancou Isabela e em seguida, ateou fogo.

A Polícia investiga o caso como adultério e abuso sexual, já que não confirma a versão apresentada pelos familiares da vítima.

As testemunhas que estavam presentes no local do crime afirmam que o homem suspeito de estupro também teria sido agredido pelo namorado da vítima. Em depoimento, ele teria afirmado que não se recordava de nada e não saberia explicar por que estava sem roupas na cama com Isabela.

Willian Felipe Alves, namorado da universitária, foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio.

Fonte: Exame.abril

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.