Trio é preso pela polícia acusado de assaltos em Itaituba

Criminosos foram presos após realizarem assalto a uma panificadora no bairro Jardim das Araras na manhã desta terça-feira (23).

Postado em: 23 de outubro de 2018, às 14:16hs

Trio preso pela polícia.

Um trio de jovens infratores, entre eles um menor de idade, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (23) acusados de praticarem assaltos em Itaituba. A prisão aconteceu em uma chácara no bairro Floresta após denúncias de populares. Com eles foram cinco celulares, uma faca e uma moto, roubada na última quarta-feira (17).

Moto, celulares e faca estavam em posse dos acusados.

O trio foi reconhecido por uma vítima como sendo os autores de um assalto que aconteceu ainda na manhã desta terça, por volta das 06h30, em uma panificadora localizada do bairro Jardim das Araras, onde levaram celulares e dinheiro.

Os presos foram identificados como Jefferson Assunção, de 23 anos, Hilton Assunção, 21, e o menor de 17 anos, que foram apresentados na delegacia.

A prisão foi uma operação da polícia militar que envolveu o Grupo Tático Operacional (GTO).

Fonte: Jornal Focalizando

Imagens: Plantão 24 horas news

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
1

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.