Presos na operação Ponto Final. (Foto: Divulgação RISP)

Três homens são presos em operação da Polícia em Itaituba

Operação Ponto Final, realizada na manhã desta quinta-feira (5), teve como finalidade o cumprimento de 8 mandados de busca apreensão.

Presos na operação Ponto Final. (Foto: Divulgação RISP)

A superintendência regional do Tapajós, com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Acadepol, Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, realizou, na manhã desta quinta-feira (5), a operação denominada Prova Final, para cumprir oito mandados de busca e apreensão em várias residências de Itaituba.

Materiais apreendidos na operação. (Foto: Divulgação RISP)

Segundo a polícia, três homens foram presos acusados de Tráfico de Drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Jermeson Sousa Lopes, Leonardo de Sousa Viana e Romulo Colares Nobre foram apresentados na delegacia de Polícia.

Ainda segundo informações, foram apreendidos Arma de fogo, munições, celulares, quantia em dinheiro, 22 papelotes de drogas e balança de precisão.

Arma apreendida. (Foto: Divulgação RISP)

Fonte: Portal Giro com informações da 15a RISP

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.