Shows que estavam programados para acontecer em Itaituba.

Três grandes shows cancelados em Itaituba em 2019

Show de Raça Negra, que deveria acontecer neste dia 10 de Outubro, completa a lista; Apesar dos cancelamentos, outros grandes shows agitaram a cidade em 2019.

Shows que estavam programados para acontecer em Itaituba.

O município de Itaituba tem recebido grandes eventos nos quais tiveram a presença de importantes nomes da música nacional, promovidos por agências e promotores itaitubenses, muitos deles foram anunciados em primeira mão pelo Giro.

Nos últimos anos passaram por Itaituba artistas como: Xand Avião, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Solange Almeida, Hungria e muitos tantos outros. Em 2019, estão confirmados os shows de Marilia Mendonça e Saia Rodada, na expoagro industrial, e também há expectativa de Eduardo Costa em Dezembro.

Por outro lado, 2019 também marcou pelos shows cancelados que deixaram muitos itaitubenses frustados. Pelo menos 03 grandes shows, que estava confirmados, não aconteceram. Veja a lista abaixo:

Davizinho

Davizinho. (Arte: Cesar Efrain)

O show de Davizinho, chamado de “O príncipe do pagode”, era muito aguardado por muitos itaitubenses. Marcado para o dia 22 de Junho, o show foi cancelado horas antes, após o cantor perder o voo.

Calcinha Preta

Calcinha Preta. (Arte: Cesar Efrain)

Calcinha Preta deveria se apresentar no dia 04 de outubro no evento intitulado “O encontro de gerações”, que também teria como atração o cantor JM Puxado, único que se apresentou. A banda alegou que a produção não cumpriu cláusulas contratuais. Por outro lado, o empresário Batgirl, afirmou que a banda estava em Manaus, mas não aceitou pegar o voo para a cidade devido o tamanho da aeronave.

Raça Negra

Raça Negra. (Arte: Cesar Efrain)

Um dos shows mais esperados dos últimos anos, sem dúvidas, era Raça Negra, que estava confirmado para esta quinta-feira (10), mas teria sido cancelado por conta da logística da cidade. Para este show, em especial, um grande trabalho de divulgação já vinha sendo realizado.

Outro lado

A empresa responsável pelos shows cancelados, a CRS Eventos, é a mesma que, também neste ano, realizou um dos maiores shows da década na cidade, Jorge & Mateus, que aconteceu no eia 26 de julho, no parque de Exposições. A mesma empresa também estava por trás de outro grande show, Xand Avião, que aconteceu em Abril e movimentou a economia local.

“Já realizamos mais de 300 shows em Itaituba, trouxemos os principais nomes da música nacional. Infelizmente, nem tudo depende somente do nosso esforço, alguns contratempos também atrapalha, foi o caso desses shows cancelados, um dos principais fatores é a logística, pois estamos um local muito distante da rota dos grandes centros, o que torna a realização de shows um grande desafio”, disse Batgirl.

Dentre outros grandes artista que já estiveram em Itaituba contratados pela CRS Eventos estão: Léo Magalhães, Eduardo Costa, Luan Santana, Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, José augusto, Latino. As bandas Calypso, Limão com mel, Forró do moído, Aviões do forró, Banda da Loirinha, Bonde do Tigrão e as cantoras Simone e Simaria.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.