Estudantes foram internados no hospital Municipal de Itaituba. Fotos: Jhony Notícias e Jean da Garapeira

Três estudantes são internados no HMI com suspeita de envenenamento

Adolescentes são da comunidade de Pedra Branca, interior de Itaituba, e deram entrada no hospital na tarde de terça-feira (21).

Estudantes foram internados no hospital Municipal de Itaituba. Fotos: Jhony Notícias e Jean da Garapeira

Na tarde de terça-feira (21), três adolescentes deram entrada no Hospital Municipal de Itaituba em estado grave, com suspeita de envenenamento. O caso aconteceu em uma escola localizada na comunidade Pedra Branca, em Itaituba.

Conforme informações dos próprios pais das vítimas, alguns homens estariam distribuindo bebidas alcoólicas, um pó e um remédio que supostamente seria utilizado para o tratamento de Epilepsia, na comunidade.

Os pais dos alunos foram avisados do ocorrido, contudo, ao chegarem na escola, os três adolescentes já tinham sido encaminhados até a comunidade de Barreiras para posteriormente serem transferidos para Itaituba.

O pai de um dos adolescentes, Francisco da Conceição, pediu para que haja fiscalização na escola da comunidade, e pede providências quanto ao caso.

Os familiares das vítimas ainda não sabem dizer ao certo o que realmente aconteceu, entretanto, trabalham com a hipótese de envenenamento. O caso será registrado na 19° seccional de Polícia Civil, para investigação.

Fonte: Jhony Notícias e Jean da Garapeira

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.