Sede da DEAM em Itaituba (Foto: Richardson Vieira)

Três desaparecimentos são registrados nesse final de semana, em Itaituba

O primeiro caso foi de uma criança e uma adolescente, irmãs, e o outro de um jovem de 17; Todos foram encontrados.

Sede da DEAM em Itaituba (Foto: Richardson Vieira)

Nesta segunda-feira (4), por volta das 7h, foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente no qual a mãe de duas pré-adolescentes comunicou a fuga de suas filhas na intenção de encontrá-las, sendo a menor identificada pelas iniciais A. S. N., de 10 anos, e E. L. S. C., de 13 anos, que desapareceram na madrugada do mesmo dia.

A mãe das menores informou no B. O. que se deu conta da fuga das filhas somente na manhã de segunda-feira quando, por volta das 6h da manhã, quando foi até o quarto onde as mesmas dormiam e observou que as menores não estavam, além disso, sentiu falta de alguns pertences das meninas. Por isso realizou diversas buscas, mas sem sucesso, então decidiu registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia.

Após diversas buscas feitas pela polícia, as meninas foram encontradas durante a tarde do mesmo dia, por volta das 13h, na residência de uma mulher, localizada no Km 03.

Outro Caso

Na noite do show da Marília Mendonça que ocorreu no domingo (3), um jovem, identificado pelas siglas P. B. T., de 14 anos, que deu apoio à Ação Sorriso de Itaituba, durante a 30ª Expoagro Industrial, desapareceu após supostamente sair do Parque de Exposições Hélio Mota Gueiros afirmando que sairia para “dar uma volta”. Por isso, amigos postaram em suas redes sociais a foto do rapaz informando seu desaparecimento para que outras pessoas pudessem identificá-lo e ajudar nas buscas.

Após muitas buscas feitas, o jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira (4), por volta das 11h, na casa de um amigo, situada no Bairro Maria Madalena.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.