Travessa João Pessoa, em Itaituba, passa a funcionar como mão única

A mudança na Travessa João Pessoa começou a valer a partir desta sexta-feira (20) com a orientação dos órgãos de trânsito.

Postado em: 20 de abril de 2018, às 18:07hs

Travessa João Pessoa com mão única para quem sobe

A primeira Travessa que deu início às mudanças no trânsito na cidade de Itaituba foi a João Pessoa, a partir de hoje ela é mão única para quem sobe, iniciando da orla da cidade. Os órgãos de trânsito também iniciaram os trabalhos de orientação,  por enquanto ninguém será multado.

Agentes de trânsito orientam os condutores de veículos.

Segundo agentes da COMTRI, o período de orientação encerra um mês após a mudança definitiva de todas as quatro vias, após este período multas começarão a ser aplicadas para quem desrespeitar as mudanças.

A João Pessoa também passa a ser permitido estacionamento apenas do lado direito.

Segundo a empresa Delcasa, responsável pela instalação de semáforos na cidade, as mudanças serão nas Travessas João Pessoa (mão única sentido cidade alta), Lauro Sodré (sentido orla), Treze de Maio (sentido cidade alta) e Justo Chermont (Sentido Orla), todas com mão única começando da orla da cidade.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
931

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.