Três candidatas classificadas para a etapa nacional do concurso. (Foto: Orlean Cardoso)

Trairense ocupa primeiro lugar no Concurso Miss Pará Next Generation, em Itaituba

Concurso estadual aconteceu no último sábado (5) e classificou três candidatas para etapa nacional.

Três candidatas classificadas para a etapa nacional do concurso. (Foto: Orlean Cardoso)

O Concurso Miss Pará Generation aconteceu na noite do último sábado (5), no Espaço Português, e selecionou três lindas garotas que irão representar a região paraense em concurso nacional. Segundo Tcheb, um dos coordenadores do evento, as três finalistas representarão o estado do Pará no Miss Brasil Next Generation que irá acontecer no Rio de Janeiro, dias 23 e 24 de outubro.

Três candidatas classificadas para a etapa nacional do concurso. (Foto: Orlean Cardoso)

O evento realizado contou com a participação de diversos empresários itaitubenses, como também de pessoas da sociedade em geral que estiveram presentes para acompanhar a seleção. Para presidir o evento, foram convidadas Welen Vitória, Miss Eco Model Brasil 2019 e Isabela Garcia, Miss Mundo Pará 2018. Além disso, na solenidade, Camila Maia foi coroada Miss Pará Teen 2019.

Camila Maia, Miss Pará Teen. (Foto: Santos)
Mesa dos jurados. (Foto: Santos)

A mesa de jurados foi composta por 9 pessoas, incluindo Maila Kristen Ferreira, Miss Amazonas Next Generation 2019.

Em primeiro lugar ficou Railane Leitão, que estava representando o município de Trairão e recebeu a faixa de Miss Pará Next Generation 2019. Em segunda posição foi selecionada Eulália Veigas, de 18 anos, que ficou com a faixa de Miss Tapajós 2019 e o terceiro lugar foi ocupado por Fabiana Macedo, de 22 anos que recebeu a faixa de Miss Ilhas do Pará 2019.

Railane Leitão, primeiro lugar. (Foto: Orlean Cardoso)
Fabiana Macedo. (Foto: Orlean Cardoso)
Eulália Veigas. (Foto: Orlean Cardoso)

Em entrevista ao Giro, Railane Leitão destacou que a sensação de ocupar o primeiro lugar em um concurso de beleza a nível estadual “é maravilhosa, pois a gente passa por muitas lutas, muitas dificuldades, mas quando você recebe esse título esquece tudo, o coração só quer agradecer, é um sentimento gostoso saber que tudo que passou valeu a pena”.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.