Tiroteio em Novo Progresso deixa um morto e cinco baleados

Postado em: 1 de outubro de 2017, às 10:14hs

O tiroteio começou no Bairro Tom Alegria II e terminou na rua do Peixotinho II, no bairro Pires de Lima em Novo Progresso.

Atendimento à uma das vítimas de baleamento

Um tiroteio marcou a noite do último sábado de Novo Progresso- PA. Era por volta das 23h quando teve início em um bar no bairro Tom Alegria II com dois baleados, e em seguida na Rua do Peixotinho II com um morto e três feridos por arma de fogo. Entre os feridos está um menor de 13 anos.

De acordo com informações do site progressence Folha do Progresso, dois grupos de pistoleiros agiram em dois bairros simultaneamente para cometerem os crimes, testemunhas disseram que os criminosos já estavam nos locais (bares) antes de iniciar os tiroteios. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal.

Ainda segundo o que testemunhas informaram ao site progressence, a ordem de início do primeiro tiroteio partiu de uma pessoa que chegou em um veiculo que parou em frente ao bar. Neste momento, rapidamente o pistoleiro atirou nas quatro vitimas e adentrou no veiculo e fugiu do local.

A polícia suspeita que os crimes foram executados pelo mesmo grupo.Testemunhas relataram ainda que o tiroteio pode estar ligado à briga de facções pelo tráfico de drogas na área. A identidade das vitimas ainda não haviam sido reveladas.

Da Redação Jornal Folha do Progresso

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.