(Divulgação)

Tiroteio em Manaus termina com 16 mortos e 16 armas apreendidas, diz polícia

Polícia informou que foi recebida a tiros na zona sul de Manaus e entrou em confronto com os bandidos.

(Divulgação)

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS), informou através de nota, que 16 pessoas foram mortas durante o confronto com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na madrugada de hoje (30).

Ainda segundo a nota, além dos mortos, 16 armas foram apreendidas.

A Polícia irá conceder uma entrevista no início da manhã para explicar a ocorrência.

Veja a nota na íntegra:

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (ACS), através desta nota, parabeniza a atuação das guarnições das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que na madrugada desta quarta-feira (30) apreendeu 16 armas de fogo (incluindo de grosso calibre) no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. Os armamentos estavam em posse de integrantes de facções criminosas que aterrorizavam a população daquela região em uma disputa sem fim pelo domínio do tráfico de drogas.

Nesta madrugada viaturas da Rocam foram recebidas a tiros e revidaram o injusto ataque, o que resultou em 16 criminosos mortos, dando alívio à população.

Sgt. PM Igo Silva – pres. da ACS
Cb. PM Guthemberg Oliveira – vice-pres. da ACS

Fonte: Portal do Holanda

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.