Lotérica Eldorado.

Tentativa de assalto em casa lotérica de Itaituba

Crime aconteceu na lotérica Eldorado, na Travessa 13 de Maio; objetos de pessoas que estavam no local foram levados durante a ação dos bandidos.

Lotérica Eldorado.

Uma tentativa de assalto a uma casa lotérica de Itaituba, localizada na travessa 13 de maio, movimentou o meio policial na tarde desta segunda-feira (13). Dois bandidos armados entraram na agência e anunciaram o assalto, mas sem sucesso, devido o isolamento do local, que possui vidros blindados.

Por não conseguirem concretizar o assalto à lotérica, os bandidos roubaram dois celulares e uma bolsa de pessoas que estavam na fila. Funcionários acionaram o botão de Pânico da agência, que alertou à empresa responsável pela segurança e ao mesmo tempo a polícia.

Segundo informações apuradas, os bandidos foram ousados, entraram sem usar capacete ou qualquer proteção no rosto. Eles fugiram em uma pop 100 após a ação e estão sendo procurados pela polícia.

A polícia realizou incursões por vários bairros na tentativa de localizar os acusados, que já foram identificados. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.