Supostos assaltantes morreram atropelados na transamazônica.

Suspeitos de tentativa de assalto são mortos atropelados na Transamazônica

Três homens encapuzados, que estavam em uma moto, foram encontrados mortos na rodovia, próximo ao município de Uruará.

Supostos assaltantes morreram atropelados na transamazônica.

Na manhã desta quinta-feira (14), três homens encapuzados foram encontrados mortos no km 209 da rodovia Transamazônica (BR-230), entre as cidades de Uruará e Placas, sudoeste do Pará.

Após ser informada do fato a equipe de plantão da Polícia Civil (EPC Ivan, IPC Eládio Cruz, IPC Sérgio, DPC Gabriel) passou a atuar na apuração dos fatos. A equipe policial esteve no local fazendo levantamento de informações e procederam com a remoção dos corpos que foram encaminhados para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará.

Moto utilizada.

Os indivíduos usavam camisas amarradas na cabeça para cobrir o rosto, estavam em uma moto pop na cor preta ano 2018 e armados com um revólver calibre 32.

Segundo a polícia, os indivíduos ainda não foram identificados, mas entre eles está um elemento perigoso conhecido pelo como Neném, que era assaltante e havia saído do presídio de Altamira recentemente.

A motocicleta pop foi recolhida para o pátio da delegacia de polícia em Uruará, já o revólver não foi encontrado no local e, segundo a polícia, a arma foi furtada por pessoa desconhecida.

Ainda segundo a polícia, os indivíduos possivelmente tentaram assaltar algum veículo grande na madrugada desta quinta-feira (14) e acabaram sendo atropelados.

Arma que estava com os homens.

Fonte: Gazeta Uruará

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.