João Victor, 18 anos.

Suspeito de matar o amigo e jogar o corpo dentro de um poço é preso em Novo Progresso

O jovem de 18 anos foi preso na manhã de segunda-feira (10). Ele confessou que matou o amigo com um pedaço de madeira.

João Victor, 18 anos.

A Polícia localizou e prendeu na manhã de segunda-feira (10), o suspeito de matar o colega e jogar o corpo dentro de um poço no bairro Industrial em Novo Progresso.

O principal suspeito foi identificado como João Victor de 18 anos, que foi localizado em sua residência no mesmo bairro. Conforme informações da Polícia, o suspeito confessou o crime. Além desse, ele já foi acusado por um homicídio e é investigado por outros crimes.

O jovem Jhoiare de 15 anos, estava desaparecido desde sábado (08). A última vez que ele teria sido visto, foi quando estava com o suspeito em uma festa junina realizada no mesmo dia de seu desaparecimento, na Escola Tancredo Neves. Desde então, familiares começaram a o procurar por intermédio das redes sociais.

Jhoiare, 15 anos, sendo procurado nas redes sociais após seu desaparecimento.

Ainda de acordo com a policia, após a prisão, o suspeito confessou o homicídio e relatou detalhes do crime. Contou que golpeou a vítima com um pedaço de madeira, depois jogou o corpo dentro de um poço nos fundos da residência.

A motivação do crime ainda não está totalmente esclarecida, mas o rapaz alega que suspeitava que a vítima queria lhe fazer mal, com isso, se antecipou e o golpeou com um pedaço de madeira.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.