Marcos Bruno Leite Lima, 20 anos.

Suspeito de matar mototaxista clandestino é preso pela Polícia Militar em Itaituba

O suspeito foi encontrado com a moto e a carteira porta cédulas do mototaxista que foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (7).

Marcos Bruno Leite Lima, 20 anos.

O suspeito de matar a pauladas o mototaxista identificado como Antônio da Conceição de Oliveira, 38 anos, na madrugada deste domingo (7), no bairro Boa Esperança em Itaituba, foi preso pela Polícia Militar.

Antônio da Conceição de Oliveira, vítima.

Marcos Bruno Leite Lima, 20 anos, suspeito de cometer o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, foi preso pela guarnição da PM com a moto da vítima, nas proximidades do galpão da Johil em frente a uma borracharia localizada na 12a rua do bairro Bela Vista.

Moto apreendida.

Além de localizarem a moto da vítima, uma Bros de cor vermelha, com o suspeito, as guarnições 1505 e 1501 da PM, também encontraram a carteira porta cédulas da vítima.

Moto na delegacia de Polícia.

A moto foi apreendida e o suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.