Jeremias Nascimento Soares, conhecido como Jereca.

Suspeito de assaltar casa lotérica em Itaituba é assassinado

Homem foi alvejado à tiros, foi socorrido, mas não resistiu e morreu; Polícia já identificou um suspeito de cometer o crime.

Jeremias Nascimento Soares, conhecido como Jereca.

Morreu no final da manhã desta terça-feira (14), um dos suspeitos de envolvimento no assalto à casa lotérica Eldorado, em Itaituba. Jeremias Nascimento Soares, mais conhecido como Jereca, foi executado à tiros por volta das 11h, ainda foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Municipal (HMI), mas não resistiu e morreu após dar entrada.

A polícia já estava em busca de Jeremias após identifica-lo pelas câmeras de segurança da lotérica. Ele morava na 15ª rua do bairro São Tomé, local onde teria sido executado.

Principal Suspeito

Segundo informações repassadas à polícia por testemunhas, o assassino de Jeremias é um de seus rivais, identificado como Cassiano, que teria saído da cadeia recentemente. O acusado atua no mundo do crime em Itaituba, mas seria natural da cidade de Aveiro.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.