Stylists das famosas dão 7 dicas para você melhorar seu estilo; confira

Postado em: 5 de março de 2017, às 13:22hs

© Instagram – @brumarquezine

As celebridades estão quase sempre muito bem vestidas, com looks bem combinados, por vezes ousados, mas na maioria das vezes impecáveis. Entre as famosas brasileiras, Juliana Paes, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Grazi Massafera são símbolos de bom gosto na hora de se vestir. Por trás dos looks, stylisyts como Juliano Pessoa e Zuel Ferreira dão as cartas e escolhem as roupas das famosas, para exaltar sua beleza natural. “Toda mulher tem um universo diferente dentro de si”, garantem, em entrevista ao UOL.

Para os especialistas, a primeira coisa que se deve ter em mente é a consciência corporal, para valorizar os fortes. Confira abaixo as seis dicas infalíveis dos especialistas para você se vestir bem:

1. Comece pela roupa de baixo

É essencial usar lingerie que ajude no caimento das roupas. Bodies, lingeries de compressão, shorts modeladores, sutiãs que levantam, dão forma e disfarçam imperfeições. Quando a peça for aparecer, todo cuidado é pouco. “O look glamuroso com transparência merecia uma boa finalização com a lingerie”, explicam.

2. Descubra seu próprio estilo

Estilo é algo único, por isso é importante seguir apenas as tendências com as quais você se identifica e que se adequem ao seu estilo, ou seja, use o que é a sua cara!

3. Invista em peças-chave

Algumas peças são coringa no guarda-roupa, mesmo que sejam básicas. O vestido preto, a camisa branca, o paletó, uma boa calça jeans… vale gastar um pouco mais nesse itens que certamente são atemporais, serão usados muitas vezes e que tenham qualidade.

4. Uma cor só alonga a silhueta

Vestido com fenda alonga, cores escuras afinam a silhueta, assim como looks monocromáticos. Os especialistas ensinam ainda outro trucão: saias godê disfarçam quadris maiores e decotes são ótimos para valorizar o colo de mulheres mais gordinhas.

5. Saiba quais são as “suas” cores

O preto e os tons claros combinam bem como todo mundo, ok. Mas as cores podem ser usadas e valorizar o tom de pele, o cabelo e o corpo. As cores vibrantes ficam muito bem em peles negras, as morenas podem se beneficiar do vermelho mas devem tomar cuidado com o verde, já as brancas precisam tomar cuidado com o amarelo.

6. Acessórios chamativos são ótimos

Um look pode ficar completamente diferente apenas mudando os acessórios. “Uma mulher com um belo decote e um colar fica cheia de poder. A regra é brincar: o acessório pode dar cor ao look e te embelezar da maneira que desejar”, contam os especialistas. Cintos são ótimos para marcar a cintura e afinar a silhueta.

7. Aposte nas meias da Beyoncé

A meia arrastão, tanto preta quanto nude, disfarça a celulite e dá muito poder ao look! Usada com calça jean, pode ficar diferente e muito ousada. Se não quiser usar meias, pode apostar em hidratantes e sprays que deixam a pele uniforme e iluminada.

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.