SIPRI confirma oficialmente show de Zé Neto e Cristiano na Expoagro 2018

Além da mudança na atração, a data do evento também foi alterada; Veja toda a programação.

Postado em: 9 de agosto de 2018, às 20:57hs

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano confirmada em Itaituba.

O SIPRI (Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba), confirmou, no início desta noite de quinta-feira (9), a contratação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, uma das melhores do cenário nacional na atualidade, para a Expoagro 2018, considerada uma das melhores feiras agropecuárias da região.

De acordo com Antônia Gurgel, presidente da entidade, o show acontecerá dia 02 de Novembro, sexta-feira, dia de finados. O evento foi adiado, passando do mês de Setembro para o fim de Outubro e início de Novembro. Abertura será no dia 31 de outubro e encerramento dia 04 de Novembro, mantendo a proposta inicial de apenas 5 dias de evento.

Este ano a feira apresenta várias mudanças, pela primeira vez o evento acontece em menos de uma semana, sempre acontecia em 8 dias. Também será a primeira vez que o evento tem data alterada, em 28 anos de realização.

As cartelas custarão R$ 60,00 (antecipada) e R$ 70,00 (após período definido), apenas 10 reais a mais que no anúncio da programação anterior.

Programação
Quarta-feira 31 de Outubro: Abertura
Quinta-feira 01 de Novembro: Joaninha

Sexta-feira 02: Show de Zé Neto & Cristiano
Sábado 03: EletroNow
Domingo 04, encerramento: Wanderley Andrade

Antônia ressaltou que o foco da feira é o agronegócio. Este ano todos os bancos estarão participando, além disso, o Sebrae também estará trazendo microempreendedores e suas novas marcas.

Um dos projetos inovadores que também está sendo pretendido é o de realizar uma feira intitulada Tapajós Rico por Natureza, onde deverá ser apresentada a cultura local, costumes e gastronomia.

Questionada sobre o motivo do cancelamento, Antônia não exitou em afirmar que foi devido a insatisfação do público após o anúncio da antiga atração, o cantor Amado Batista. “Perceber um erro é ter sabedoria, sabia que se realizássemos o evento nas atuais circunstâncias não seria satisfatório”. disse a presidente do SIPRI

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2581

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.