João Gomes das Chagas, vítima.

Servidor público é vítima de bala perdida em Itaituba

Homem é vigia de escola municipal e estava voltando pra casa de moto quando foi atingido.

João Gomes das Chagas, vítima.

Um caso curioso aconteceu na manhã desta segunda feira (21) em Itaituba/PA, quando o senhor João Gomes das Chagas, servidor público municipal que trabalha como vigia na Escola Municipal A Mão Cooperadora da 11ª rua, foi alvejado com um tiro de revólver calibre 38 no momento em que deixava o trabalho e se deslocava para sua casa, por volta das 06h45.

Raio-x da mão da vítima.

João Gomes transitava em sua motocicleta pela 11ª rua com a Travessa João Pessoa, quando sentiu um forte impacto no braço direito, ao parar a moto, logo percebeu que tinha sido atingido por um tiro, o que foi confirmado pelo cidadão que vende lanche na esquina do perímetro onde aconteceu o incidente. O vendedor ambulante relatou ouvir barulho de tiro.

Projétil retirado da mão da vítima.

O servidor público João Gomes não tem inimigos e também não acredita na possibilidade de assalto, o que torna mais provável a possibilidade de bala perdida. O caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil.

Por sorte, a bala atingiu com maior impacto o relógio, e se alojou com menor gravidade no braço sem quebrar nenhum osso.

Fonte: Jhonny Notícias e Jean da Garapeira com algumas informações de Isaac Dias

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.