Caminhão parado no meio da Hugo de Mendonça.

Servidor da CELPA deixa caminhão parado na rua e revolta populares em Itaituba

Homem deixou o veículo no semáforo e entrou em um banco; CELPA já tomou providências sobre o caso.

Caminhão parado no meio da Hugo de Mendonça.

A ação ousada de um funcionário da CELPA vem repercutindo bastante nas redes sociais nesta quarta-feira (17). Em vídeo gravado por populares, é possível ver que um caminhão da empresa é deixado no meio da rua em pleno semáforo, no cruzamento mais movimentado da cidade, na Hugo de Mendonça com travessa 13 de maio, principal centro comercial.

O homem, que não foi identificado pela reportagem, desceu do veículo e foi até uma instituição financeira, que fica próximo ao local. Ele leva alguns segundos na agência e em seguida volta andando como se nada tivesse acontecido, neste curto espaço de tempo o sinal abriu e fechou algumas vezes, enquanto o caminhão permanecia parado no local e ainda com a porta aberta.

O fato foi tão inusitado que muitas pessoas pararam para olhar o desfecho do caso. O homem voltou ao veículo e deixou o local. O vídeo viralizou, foi muito compartilhado, principalmente em grupos de whatsapp.

Em contato com a assessoria da empresa, o Giro foi informado de que a CELPA já pediu o desligamento do funcionário, que já foi identificado. O nome dele não foi informado e a oficialização de seu afastamento será comunicado através de uma nota.

Veja o vídeo

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.