(Imagem Ilustrativa)

SEMED realiza PSS com mais de 400 vagas para Itaituba e região

As vagas estão distribuídas para a Zona Rural e Urbana; A seleção será feita por análise de currículo.

(Imagem Ilustrativa)

Por meio da Portaria GAB SEMED nº 017/2019 de 20 de novembro de 2019 abriu o processo seletivo simplificado para contratação de novos servidores públicos que atuarão na educação na zona rural e urbana do município de Itaituba. Dessa forma, entre 05 a 17 de dezembro os interessados deverão estar realizando as inscrições e entregas de currículos no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada na travessa  de agosto, próximo ao Banco da Amazônia (BASA), junto à comissão do PSS.

Cronograma completo do Processo Seletivo Simplificado. (Foto: Edital Nº 12/2019)

Conforme expresso no edital Nº 12/2019, que regulamenta o processo seletivo, no ato da inscrição os candidatos às vagas deverão entregar a documentação exigida no referido pleito, sendo os documentos pessoais, RG e CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Currículo Vitae, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor atualizado, e outros (confira a lista completa no edital de seleção).

São ofertadas mais de 400 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Professor de Séries iniciais, Auxiliar de Serviços Gerais e outros, que poderão atuar na Zona Urbana, Zona Rural, Zona Garimpeira,, Região Estrada de Barreiras e Ribeirinhas, Região Transamazônica sentido Buburé, Região Santarém-Cuiabá, Zona Urbana Miritituba.

Veja nas imagens abaixo o quadro de vagas disponíveis:

Quadro de vagas. (Foto: Edital Nº 12/2019)
Quadro de vagas. (Foto: Edital Nº 12/2019)
Quadro de vagas. (Foto: Edital Nº 12/2019)

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.