Seis pessoas detidas. Foto: Jack Chan/Tv Itaituba

Seis pessoas são detidas por suspeitas de comercialização de drogas em Miritituba

A PM encontrou na residência, uma moto roubada, material entorpecente, quantia em dinheiro e um aparelho de som.

Seis pessoas detidas. Foto: Jack Chan/Tv Itaituba

Na noite de segunda-feira (8), a guarnição da Polícia Militar composta pelos SGTs Otacy, M. Costa, Elisneto e Mateus, foi informada através de denúncias anônima, sobre uma suposta comercialização de drogas na Vila dos Calados, distrito de Miritituba.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram seis pessoas, André Luís Corrêa Soares vulgo “Gordinho” receptador de uma  moto roubada, Jean Carlos Ferreira da Conceição, usuário de drogas, e Carlos Germano Rosário Silva, dono da residência. Além deles, os menores das iniciais C.O.S de 14 anos, E.C.S de 17 anos e D.R.B de 17 anos, também estavam no local.

Moto apreendida.

Após buscas pela casa, foi encontrado e encaminhado para a delegacia, uma quantidade de material entorpecente aparentando ser “Maconha”, três aparelhos celulares, um aparelho de som, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 52,00 e uma moto pop 100 de cor preta sem placa.

Dinheiro, celulares e material aparentando ser maconha apreendidos.
Aparelho de som apreendido.

Ao verificarem que a moto estava sem placa, os militares, através do Chassi da moto, constataram que a mesma teria sido roubada no bairro São Francisco em Itaituba. Todos foram detidos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Itaituba para o devido procedimento legal.

Fonte: Blog Plantão 24horas News com informações da Polícia Militar

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.