Sargento da Polícia Militar, Edmilson Cardoso, foi encontrado sem vida na casa onde morava no bairro Santarenzinho. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sargento da PM é encontrado morto dentro de residência, em Santarém

De acordo com a Polícia, há sinais de luta corporal e uma faca foi encontrada próximo ao corpo do sargento.

Sargento da Polícia Militar, Edmilson Cardoso, foi encontrado sem vida na casa onde morava no bairro Santarenzinho. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de um sargento da Polícia Militar foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (12) dentro de sua residência na rua Tomé de Souza no bairro Santarenzinho, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, Edmilson Cardoso de Oliveira, 49 anos, morava sozinho.

Os vizinhos suspeitaram que algo havia acontecido com ele, pois uma pessoa esteve na residência no início da manhã, chamou e não foi atendida. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o sargento já sem vida.

De acordo com a Polícia, há sinais de luta corporal e uma faca foi encontrada próximo ao corpo do sargento. A motocicleta que pertencia a ele não foi encontrada.

Policiais militares estiveram no local do crime. (Foto: Cissa Loyola/TV Tapajós)

Imagens de câmeras de segurança das proximidades da residência serão usadas pela Polícia para identificar possíveis suspeitos do crime.

O corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML) onde deve ser periciado. As investigações continuam para descobrir as circunstâncias do crime.

Dois jovens foram conduzidos à Seccional de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (12), na condição de suspeitos para prestarem esclarecimentos. A carteira porta cédulas de um deles foi encontrada pela polícia na casa da vítima.

A Polícia segue em diligências para esclarecer o crime.

Fonte: G1 Santarém

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.