Vídeo: Apoiadores de Lula e Bolsonaro entram em confronto em praça na orla de Santarém

Imagens viralizaram nas redes sociais neste sábado (29). No vídeo é possível ver que as pessoas se agrediram com bandeiras utilizadas na campanha eleitoral.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Viralizaram nas redes sociais uma confusão regada a agressões físicas na orla de Santarém, no oeste do Pará. As imagens foram registradas na manhã de sábado (29) na praça do Pescador.

Nas imagens é possível ver que a confusão se deu entre apoiadores de Lula e Bolsonaro que estavam fazendo carreatas e passeatas no local no último dia destino à campanha eleitoral para o cargo de presidente do Brasil.

No vídeo também é possível perceber que na briga as pessoas utilizam as bandeiras utilizadas na campanha. Mulheres aparecem nas imagens, sendo que uma jovem “escapa” de levar uma “capacetada” de um homem envolvido na confusão.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para ir até o local e assegurar a integridade física das pessoas que estavam no local. Não há informações se o caso foi registrado na delegacia de polícia civil ou de feridos.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: G1 Santarém e Região