em Santarém, no oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (6). Durante a transferência de presos para o sistema penitenciário, uma mulher se despediu do marido com um beijo demorado enquanto ele seguia algemado em direção à viatura policial.
O homem foi identificado como Carlos Daniel Santos, preso na tarde de quinta-feira (5), durante uma abordagem da Polícia Militar na área do Mercadão 2000.
Segundo as informações, durante a revista pessoal, os policiais encontraram entorpecentes com o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais pela autoridade policial de plantão.
Após a conclusão dos procedimentos, o caso foi encaminhado à Justiça. Carlos Daniel ainda deverá passar por audiência de custódia, quando o Poder Judiciário decidirá se ele permanecerá preso ou poderá responder ao processo em liberdade.
A cena do beijo durante a despedida chamou a atenção na delegacia. Situações semelhantes têm sido registradas em outras transferências de presos realizadas na unidade policial.