Mulher é presa com mais de 7 kg de entorpecentes escondidos na bagagem, em Santarém

Caso ocorreu na noite de quarta (07), na BR-163, após a PRF realizar uma abordagem a um ônibus com itinerário de Santarém para Belém.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução/PRF

No final da noite da última quarta-feira (07), por volta das 23h50, uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa por tráfico de entorpecentes durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 995 da BR-163, no município de Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações, a PRF abordou um ônibus com itinerário Santarém (PA) - Belém (PA) e ao realizar a entrevista e conferência dos documentos e bagagens dos passageiros, foi localizado uma mala com cerca de 7,107 kg de substância análoga a maconha do tipo skunk.

Foto: Reprodução/PRF

Diante dos fatos, a dona da mala foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Santarém, para que a autoridade policial possa realizar as providências legais cabíveis. A mulher estava com seu filho, uma criança de 4 anos, que foi entregue para o Conselho Tutelar para a garantia das medidas protetivas.

Fonte: Portal Giro com informações da PRF