Homem é preso após fazer ex-companheira de refém com arma branca na comunidade São Jorge em Belterra

Segundo informações, o homem, popularmente conhecido como "Curica", aparentava estar em estado de desequilíbrio emocional e teria ferido a vítima com um golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conseguiu prender o agressor, que foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Por Portal Giro

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (16), um homem conhecido popularmente como "Curica" foi preso pela Polícia Militar após fazer sua ex-companheira de refém com o uso de uma arma branca. O fato ocorreu na comunidade São Jorge, localizada no KM 92 da BR-163, em Belterra, no oeste do Pará.

Segundo informações preliminares, o homem, que aparentava estar em estado de desequilíbrio emocional, manteve a vítima refém e a feriu com um golpe de faca. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, conseguiu prender o agressor.

Moradores da comunidade relataram que o episódio teria começado ainda durante a madrugada, quando o homem teria forçado a ex-companheira e seus filhos a entrarem em um veículo. Em seguida, ele iniciou uma série de agressões contra a mulher, culminando no ato de mantê-la refém.

Veja a publicação no Instagram

Fonte: Blog do Pião