Na última terça-feira (08), uma situação tensa foi registrada no município de Oriximiná, no Pará, quando um homem de 30 anos, identificado como Andrey da Silva Tavares, ameaçou matar sua própria mãe, identificada como Rosilene Abagno da Silva, de 47 anos, usando uma faca de cozinha, para tentar evitar sua prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem, identificado como Alaeson Batista Tavares, de 51 anos, pai de Andrey. Alaeson informou que seu filho estava causando tumulto na residência de sua ex-esposa, Rosilene.
Quando a equipe da PM chegou à residência, Andrey se trancou em um quarto com sua mãe, e ameaçou tirar a vida dela com uma arma branca, uma faca de cozinha, caso a guarnição da PM não se retirasse do local.
A equipe policial gerenciou a situação. Para garantir a segurança de todos envolvidos, foi necessário o uso progressivo da força na detenção do acusado. Andrey foi algemado para assegurar sua integridade física e a da guarnição.

Foto: Reprodução
As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.