Dupla é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Residencial Salvação, em Santarém

Com eles a polícia encontrou quase 40 'trouxinhas' de maconha e cocaína. Todo o material aprendido e a mulher, juntamente com seu marido, foram apresentados na delegacia.

Por Portal Giro

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Material apreendido foi apresentado à UIP Santarenzinho.

Foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (21) em Santarém, no oeste do Pará, a operação "Residencial Salvação" da UIP Santarenzinho. Segundo o delegado Erik Peterson a ação era em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no Residencial.

"A mulher foi encontrada em via pública, na bolsa dela achamos petecas de maconha. Ela foi informada de que havia o mandado para residência dela e pedimos que ela nos levasse até la", explicou o delegado.

Entorpecentes foram encontrados em bolsa. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na casa foram encontradas mais 32 trouxinhas de maconha e duas de cocaína, além de R$ 58 e um aparelho celular. Todo o material aprendido e a mulher, juntamente com seu esposo, foram apresentados na delegacia.

"Está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos dois por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato será comunicado ao poder judiciário e eles devem ficar à disposição da justiça", finalizou o delegado.

Fonte: G1 Santarém