Dois acidentes entre carro e moto são registrados em Santarém; vítimas foram levadas ao Pronto Socorro

Por Portal Giro

Colisão entre carro e moto após avanço de preferencial é registrada nesta quarta (21), em Santarém

Dois acidentes de trânsito envolvendo carro e motocicleta foram registrados na tarde desta quarta-feira (21), em Santarém, no oeste do Pará. As ocorrências aconteceram em diferentes pontos da cidade e mobilizaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O primeiro acidente foi flagrado por câmeras de segurança e ocorreu no cruzamento da avenida Dom Frederico Costa com a rua Muitaquitã, no bairro Maicá. Nas imagens é possível ver o momento em que o motociclista avança a preferencial e acaba atingido por um carro. O motorista do veículo ainda tenta frear para evitar a colisão, mas não consegue evitar o impacto.

Já o segundo acidente foi registrado na avenida Sérgio Henn com a rua Angélica, no bairro Aeroporto Velho. De acordo com informações de populares, a batida aconteceu quando o condutor do carro teria invadido a preferencial. O motociclista acabou batendo na lateral do veículo. Com a força da batida, a roda da motocicleta ficou presa na roda dianteira do carro.

Equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal. Até o momento, não informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Fonte: Giro Portal