Um homem de 57 anos com deficiência visual foi agredido e teve a orelha cortada por uma dupla de criminosos na comunidade Arariquara localizada a 22 km de Alenquer, oeste do Pará, na última segunda-feira (06). Devido as agressões, além do corte na orelha ele também sofreu ferimentos nos olhos.
A vítima foi identificada como Sebastião Marinho. De acordo com familiares, ele teria ido a comunidade para ficar com amigos e a família. Os dois homens chegaram ainda durante o dia, mas o proprietário da residência conseguiu fazer com que eles saíssem do local. Entretanto, pela noite eles voltaram e agrediram o proprietário da casa e Sebastião.
De acordo com a polícia, a dupla de criminosos bateu bastante na vítima, e cortaram a orelha esquerda dele com um facão. Sebastião foi levado ao hospital municipal de Alenquer onde segue internado.
Por conta da distância e do difícil acesso, a Policia Militar (PM) se deslocou para a comunidade nesta quinta-feira (10), e conseguiu localizar os suspeitos da agressão. Eles tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.
Eles foram identificados como Charles Nascimento, de 28 anos, e Ronald, de 24 anos. Ambos foram levados a delegacia de polícia de Alenquer onde prestaram depoimento e seguem presos.