Um casal foi preso nesta sexta-feira (27) por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Centro comercial da cidade de Placas, sudoeste do Pará. Na ação, que aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia MIlitar, foram apreendidos balança de precisão, um papelote de maconha e 04 papelotes de crack.
De acordo com a Polícia Civil, a ação foi desencadeada após 30 dias de investigações. Luan Cristian Freitas da Silva, de 24 Anos, e Andreia Santos Belém, foram presos em flagrante em uma residência do casal, que fica localizada no Centro do município.

Material apreendido com o casal. (Foto: Divulgação/PC)
Ainda conforme informações policiais, ambos já possuem passagem pela Polícia. Luan tem passagem por tráfico de drogas e Andreia tem passagem por homicídio e tráfico de drogas.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e teve a prisão em flagrante ratificada e permanecem à disposição da Justiça.