Carro capota após colisão com veículo parado sem sinalização na estrada Interpraias

Acidente aconteceu na noite de sábado (21), no acesso ao Pajuçara; motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido pelo Samu no local.

Por Portal Giro

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (21), na estrada Interpraias, que dá acesso à comunidade do Pajuçara, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, um veículo que seguia pela via colidiu com outro carro que estava parado no meio da estrada, sem qualquer tipo de sinalização. Com o impacto, o veículo em movimento acabou capotando.

No momento do acidente, o carro estacionado estava vazio. O motorista do veículo que capotou teve ferimentos leves e foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso serve de alerta para os riscos de deixar veículos parados em vias de tráfego sem a devida sinalização, principalmente durante a noite, quando a visibilidade é reduzida.

Fonte: Giro Portal