Resultado do concurso Garota Itaverão 2018

Conheça as três candidatas mais bem votadas no concurso.

Postado em: 3 de setembro de 2018, às 12:11hs

Três melhores colocadas no concurso.

Aconteceu no domingo (02) a última etapa do principal evento do veraneio Itaitubense, o Itaverão, na praia do Paranamirim. Durante o encerramento foi realizado o tradicional concurso para eleger a Garota Itaverão 2018, que teve participação de sete belas mulheres.

O resultado do concurso foi o seguinte:

Em terceiro Lugar, com 123 pontos, ficou Camila Nunes da Silva, 19 anos.

Camila Nunes da Silva, 19 anos

Em segundo lugar, com 129 pontos, ficou Natália Almeida, 18 anos.

Natália Almeida, 18 anos.

Em primeiro Lugar, com 133 pontos, ficou Soleany Rita de Cássia Mesquita Torres, 21 anos.

Soleany Rita de Cássia Mesquita Torres, 21 anos (Foto: Ascom PMI)

Saloeny é estudante e ganha seu segundo concurso de beleza, o primeiro foi o Garota Açaí, no ano 2014. A jovem também participou do concurso Miss Itaituba, no final do ano passado, porém, não obteve nenhuma colocação. “Apesar de já ter participado de outros concursos, eu fiquei nervosa, mas estava confiante, afinal, sempre temos que confiar em nosso potencial, por isso eu me esforcei bastante.” Disse Saloeny

De acordo com Mariel Farias, uma das organizadoras, o concurso foi bastante transparente, a organização coloca, inclusive, as fichas dos jurados à disposição de quem quiser tirar alguma dúvida. Ela afirma ainda que os jurados foram criteriosamente escolhidos, foram eles: Bia Coli (profissional da beleza), Rebeca Santos (empresária do ramo da moda), Amaro Rosa (Empresário) e Guilherme Agnes (Profissional da área da engenharia).

O concurso foi realizado pela prefeitura de Itaituba, Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) e MS Eventos (Mariel Farias).

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
2

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.