RENOVAI 2017 Finaliza com chave de ouro

Postado em: 3 de março de 2017, às 9:53hs

A renovação carismática católica esse ano de 2017, está completando 50 anos, e veio cheia de comemorações de grande importância. Assim também já existente em Itaituba há mais de três décadas. A vigésima quinta edição do RENOVAI, trouxe o tema “meu espirito exulta de alegria. O evento foi dirigido para toda família, dando início no sábado (25), até terça feira de carnaval (28) lotando o ginásio da Associação Atlética cearense. Para a coordenadora geral Antônia Gurgel, o renovai teve expectativas mais que superadas, marcando a vida de cada um que esteve participando nesses quatro dias de celebração da igreja católica.

Atração de encerramento

O evento trouxe uma grande equipe de coordenadores, com mais de duzentas pessoas que cuidaram desde a estrutura e transportes até a coordenação de interseção espiritual. Todos contribuíram o para seu acontecimento. A programação contou com a presença do cantor de cenário nacional católico “Diego Fernandes”, que esteve fazendo um evangeliza show, trazendo a palavra de Deus, também em forma de canções. Também esteve presente o padre Cleydson, direto da diocese de Marabá, Flavio Balbino, da comunidade presença, que trouxe um lindo testemunho grandioso de como Deus o resgatou do mundo Maria Cristina, da arquidiocese de Goiânia e todos os padres da prelazia de Itaituba, os convidados foram grandes instrumentos de Deus, para que o RENOVAI fosse um grande acontecimento.

A edição também trouxe o renovai mirim, que é voltado para o público infantil no domingo e terça feira, durante o dia inteiro com brincadeiras, evangelismo e celebração da santa missa. Já para o público jovem, teve o Luau onde aconteceu as pregações da palavra, adoração, apresentação de danças e teatro.

 

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.