Vítimas, não identificadas, momentos após a queda do muro.

Queda de muro deixa duas crianças feridas em Itaituba

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do HMI para avaliação médica; uma delas, com fratura na perna.

Vítimas, não identificadas, momentos após a queda do muro.

O acidente aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (11) entre a segunda e terceira ruas, no bairro Jardim Aeroporto, Km 5. Conforme informações apuradas, as duas crianças atingidas, não identificadas, teriam subido no muro para apanhar algumas acerola, quando derepente o muro de uma residência em que estavam, desabou e as atingiu.

A Guarnição da Polícia Militar ao comando do Sargento Jean, foi a primeira a chegar no local e acionaram os militares do Corpo de Bombeiros e Samu. Ao chegarem no local para atender as vítimas, foi constatado que uma das crianças teve fratura na perna direita, e a  outra, teve apenas escoriações pelo corpo.

As vítimas foram conduzidas para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

Momento em que as vítimas foram socorridas.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível perceber o desespero das duas vítimas. Uma delas, que estava com uniforme escola, chorava desesperada. Populares que estavam no local, estavam a auxiliando até que o socorro chegasse. A outra, que teve fratura na perna, gritava para que chamassem o corpo de Bombeiros, devido fortes dores na perna.

Fonte: Plantão 24 horas news

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.